Leitura Fragmentária: Premissas e Implicações

Authors

  • Jean Pierre Chauvin

DOI:

https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-016

Keywords:

Leitura, Ensino, Mediação

Abstract

Este trabalho contém uma série de reflexões concernentes ao ato da leitura, como item fundamental para a mediação do conhecimento, na relação entre os diferentes papéis representados social e culturalmente por alunos e professores. Ele se liga diretamente a experiências vinculadas (não exclusivamente) à sala de aula.

Published

2021-02-25

How to Cite

CHAUVIN, J. P. . Leitura Fragmentária: Premissas e Implicações. Latin American Journal of Development, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 137–146, 2021. DOI: 10.46814/lajdv3n1-016. Disponível em: https://ojs.latinamericanpublicacoes.com.br/ojs/index.php/jdev/article/view/189. Acesso em: 23 jul. 2024.
<br data-mce-bogus="1"> <br data-mce-bogus="1">