Aprender a ler com vigotsky Estudo de caso com um aluno com incapacidade intelectual

Learning to read with Vygotsky A case study with a student with intellectual disability

Authors

  • Dulce Carramate
  • Paula C. Neves

DOI:

https://doi.org/10.46814/lajdv4n5-011

Keywords:

aprendizagem da leitura, experiências aprendizagem mediatizada

Abstract

Relata-se uma intervenção educativa realizada com um aluno do 1º ciclo com incapacidade intelectual, com o objetivo de desenvolver a sua capacidade leitora (decifração e compreensão), utilizando a metodologia de experiências de aprendizagem mediatizada.

Published

2022-09-27

How to Cite

CARRAMATE, D. .; NEVES, P. C. . Aprender a ler com vigotsky Estudo de caso com um aluno com incapacidade intelectual : Learning to read with Vygotsky A case study with a student with intellectual disability. Latin American Journal of Development, [S. l.], v. 4, n. 5, p. 1709–1712, 2022. DOI: 10.46814/lajdv4n5-011. Disponível em: https://ojs.latinamericanpublicacoes.com.br/ojs/index.php/jdev/article/view/1163. Acesso em: 17 jun. 2024.
<br data-mce-bogus="1"> <br data-mce-bogus="1">